Uma nova crise

Eu não me dei conta do que estava acontecendo, mas aos poucos o meu sono foi diminuindo e eu acordava de madrugada, ia para sala de estar meditar e fazer respiração consciente.

Desde a minha primeira crise em 2014 mudei muitos hábitos na minha vida e na busca por equilibrio iniciei a meditação e respiração, os quais me fazem muito bem.

Então nas madrugadas eu meditava, respirava, dançava ballet na sala (algo que fiz apenas por poucos anos na minha infância) e queria ficar o mais próximo possível das minhas plantas, que também acabou virando uma das minhas paixões depois que comecei a fazer trilhas. Tinha dias que eu durante a madrugada deitava no sofá da varanda para poder ficar perto delas.

A minha “paixão” pelas plantas foi aumentando e cada vez eu queria ficar mais perto delas. O que me levava a descer no prédio no térreo do prédio onde moro, em um local com muitas plantas e a começar a cuidar do jardim. O jardim realmente não era bem cuidado e eu dedicava horas do meu dia para isso.

Até que em um momento meu marido começou achar estranho meu comportamento e foi verificar meus remédios, ele percebeu que não tinha mais Lítio e me perguntou se eu tinha parado de tomar o remédio. Fiquei muda por alguns instantes e ele insistiu. Eu não gosto de mentiras, até então eu estava apenas omitindo, foi ai que respondi sim. Sim eu parei o Litio.

Eu não me lembro exatamente que dia era, as coisas começaram a ficar muito confusas para mim, creio que isso aconteceu no dia 26/12/18.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s